4 de novembro de 2013

Está Mesmo Indo?


“E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” Marcos 16:15.

Estamos começando mais um ano e isso significa que a volta de Jesus está mais próxima, mas a pergunta que te faço é: - Você sabe realmente o dia que Ele voltará? Você sabe se terá estrelas na sua coroa? E a missão que Ele te designou? Você cumpriu? Queridos, estamos vivendo num mundo como no começo, um mundo vazio. O coração das pessoas está vazio, suas vidas vazias. Amarguradas, depressivas vivendo o dia como se não tivesse um amanhã, sem esperança alguma.
Ao me deitar num final de domingo, comecei a pensar na Missão Calebe e me lembrei de um dia em que minha fé, o meu Deus e o seu povo foram questionados. Alguém veio até a mim quando descobriu que eu era cristã e se indignou, pois minhas atitudes não eram típicas de um servo de Deus, e o motivo para que pensasse desta forma era porque eu sou uma pessoa alegre, contagiante, divertida e estava sempre sorrindo. E isso me veio à mente: - Como o povo de Deus, que é Sua imagem e Sua semelhança, está mostrando-o? Você jovem, como está mostrando à Deus? Está você sendo um verdadeiro discípulo? Com essa indagação na minha mente, eu respondi: -Quando você conhece à Cristo e entende o verdadeiro sentindo de agir como Ele age, você passa a ser uma pessoa feliz.
“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo” João 16:32. Amado, está mais do que na hora de você mostrar pra este mundo aflito, o Deus que venceu o mundo. Está mais do que na hora de você parar de apenas entregar folhetos e passar a ser o folheto. Está na hora de você levar a esperança que um dia te alcançou. Já passou da hora de ser apenas um resgatado. Você não foi chamado pra ser resgatado, mas sim resgatador. O mundo está te esperando. As trevas estão dominando o mundo, mas chegou a hora de Cristo reinar. Não perdermos a guerra e muito menos perderemos a batalha. Traga de volta a Luz deste mundo e dê o Sabor para ele.
    Agarre essa missão, vá com fé e sempre tenha o objetivo: - Eu vou para o Céu, mas não irei sozinho.

Viviane Patricio - Líder Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário